segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Só no Benfica é que não é titular !

image

A frase do comentador da SIC, durante o jogo de ontem não podia ter sido mais explicita. “O único clube em Portugal onde ele não tem lugar como titular é no Benfica".

O avançado do Benfica, Nélson Oliveira, marcou um golo ao Marítimo e no final do jogo disse sentir-se confiante.
«Os golos trazem bastante confiança mas sempre confiei no meu valor. Com golos fica mais fácil e o moral sobe», afirmou o avançado.
Para Nélson Oliveira, Jorge Jesus é o treinador certo para o ajudar a evoluir como jogador: «Ele confia em mim. Sei que tenho muito para aprender, estou aqui para aprender todos os dias e ele é a pessoa certa para me ajudar a melhorar o meu jogo».
O internacional sub-21 revelou ainda que os jogadores encarnados receberam «bastante bem» Yannick Djaló e que o colocaram «à vontade».

Sem comentários:

Enviar um comentário