quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Benfica terá "roubado" Yannick ao FC Porto

 

Hesitação portista por causa de eventual diferendo com o Sporting, levou o avançado para a Luz

Yannick Djaló em conferência de imprensa

Yannick Djaló terá estado em vias de acertar um contrato com o FC Porto, mas acabou por rumar ao Benfica em virtude das dúvidas portistas quanto à eventualidade de um diferendo jurídico com o Sporting. A garantia é do Correio da Manhã que assegura que o atleta "teve tudo acertado com o FC Porto antes de assinar pelo Benfica".

O mesmo diário reforça que os dragões, no intuito de contornarem eventuais problemas jurídicos, colocaram a Yannick a possibilidade de auferir cerca de 600 mil euros limpos, "mas na condição de rodar um ano no Cluj", da Roménia. Situação que "tanto o jogador como o seu empresário, Paulo Barbosa, recusaram liminarmente", escreve-se no jornal.

Depois disso, o empresário do avançado terá contactado as águias e o presidente Luís Filipe Vieira terá logo declarado que o jogador interessava "mas só se fosse a custo zero", aponta ainda o Correio da Manhã. Só depois de terem tido acesso ao documento onde Yannick e o Sporting assinaram a revogação do contrato que os unia, a 11 de outubro de 2011, é que o Benfica terá decidido avançar para a contratação.

Sem comentários:

Enviar um comentário