sábado, 4 de fevereiro de 2012

Arsenal 7 - Blackburn 1

 

Os Gunners golearam o Blackburn com uns expressivos 7-1. Robin van Persie fez mais um "hat-trick" e tornou-se no 10.º maior goleador de sempre no clube londrino.

O Arsenal subiu provisoriamente ao quinto lugar da Premier League, depois de uma expressiva goleada na receção ao Blackburn (19.º), este sábado, em jogo da 24.ª jornada da competição.

O avançado holandês Robin van Persie, melhor marcador da Premier League, voltou a assinar mais um "hat-trick" esta temporada e passou a ser o 10.º melhor marcador de sempre do Arsenal, com 123 golos, igualando o compatriota Dennis Bergkamp.

O jovem prodígio Alex Oxlade-Chamberlain bisou na partida, enquanto o espanhol Mikel Arteta e o francês Thierry Henry completaram a goleada. O dinamarquês Gamst Pedersen mostrou porque é há muito um dos melhores marcadores de livres a atuar em Inglaterra, com um golaço que valeu, na altura, o 1-1 no marcador.

O líder Manchester City recebe ainda este sábado o Fulham, enquanto no domingo o Manchester United de Nani desloca-se ao terreno do Chelsea de Villas-Boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário