terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Niklas Bärkroth negociado pelo Benfica

 

niklas

O Benfica pode anunciar ainda esta terça-feira, último dia de mercado, um reforço proveniente da Suécia que, no entanto, deverá seguir para a União de Leiria por empréstimo das águias. Trata-se de Niklas Bärkrothm, avançado sueco de 20 anos.

Entrevista de Yanick Djalo à Benfica TV

 

djalo

Em primeira mão aqui fica um excerto da entrevista Djaló à Benfica TV.

Nelson Oliveira em França ?

Segundo apuramos o jogador Portugues poderá estar a caminho do campeonato Francês. Quem o diz é o site “TopMarcato

Selon nos informations, l'international espoir Portugais du Benfica Lisbonne, Nelson Oliveira, aurait été proposé à plusieurs clubs de Ligue 1.

Custódio: Melhor jogador do Mês de Janeiro

 

O Visão de Mercado adicionou uma nova abordagem aos jogadores da Liga ZON-Sagres, nomeando todos os meses os 10 melhores jogadores desse mês e os 10 melhores jovens (tudo isto, com os critérios próprios do VM). As partidas seleccionadas para elaborar os tops foram as das jornadas 14, 15, 16 e 17, bem como os jogos da Taça de Portugal (meias finais) e da Taça da Liga. Capel foi o melhor de Outubro (ver aqui), Baba foi o melhor em Novembro (ver aqui) e Lima foi o melhor de Dezembro (ver aqui).

Na opinião do VM, Custódio foi o jogador em maior destaque no mês de Janeiro. O médio foi o verdadeiro reforço de Inverno do Sp. Braga, após longa paragem por lesão. A sua entrada para o meio campo dos "gverreiros" teve um impacto imediato na equipa de Leonardo Jardim, contribuindo para a série 100% vitoriosa em Janeiro (4 jogos para o campeonato e 1 jogo para a Taça da Liga). Paulo Bento ganha assim uma nova opção para o meio campo da selecção nacional, estando a revelar uma cultura táctica brutal, uma grande capacidade de recuperação de bola, técnica de passe e visão na 1ª fase de construção.

Top - 10:

1 – Custódio (BRA)
2 – Cardozo (SLB)
3 – Manuel José (PFER)
4 – Hugo Viana (BRA)
5 – Lima (BRA)
6 – Álvaro Pereira (FCP)
7 – Danilo Dias (MAR)
8 – John Ogu (LEI)
9 – Leandro Salino (BRA)
10 – Rui Patrício (SCP)

Primeiro dia de Yannick no Seixal

 

Yannick Djaló esteve esta terça-feira no Caixa Futebol Campus, quartel-general do Benfica no Seixal.

O internacional português apresentou-se no centro de treinos pelas nove horas da manhã e terá integrado o treino orientado por Jorge Jesus, à porta fechada.
Os sócios e simpatizantes encarnados poderão ver em ação o mais recente reforço já esta tarde, no treino que tem início marcado para as 17 horas, novamente no Seixal.
Depois de dois dias de folga que se seguiram ao triunfo diante do Feirense, as águias deram início à preparação do jogo da Taça da Liga com o Marítimo, que se realiza no próximo domingo, no Estádio da Luz.

Separados à nascença - Yannick Djaló e Perna de Pau

Separados à nascença - Yannick Djaló e Perna de Pau
Yannick Djalo

Caso Éder: Académica vai pedir milhões de indemnização

 

Éder comemora com D.Valente (Académica): Lusa

A Académica vai avançar com um pedido de indemnizaçãoo aos empresários Mohamed Afzal e Pedro Romão e ao futebolista Éder por danos morais e direitos desportivos, disse hoje à agência Lusa fonte da direção do clube de Coimbra.

A mesma fonte corrigiu que um dos empresários envolvidos não é Salem Alwad Jawad, como tinha referido anteriormente, mas sim Mohamed Afzal, agente FIFA registado na Guiné-Bissau.

Segundo afirmou, o departamento jurídico da Académica está a preparar a queixa-crime em que será pedida uma indemnização a oscilar entre os “cinco e os seis milhões de euros”, devido à impossibilidade de o clube ter transferido o avançado Éder para Inglaterra.

E o pintinho piu….

D. Bufas Corleone está com azia….

«Jesus vai ‘espremer’ Yannick até ao limite» - Carlos Martins

 

 

Carlos Martins não tem dúvidas: Yannick pode ser uma mais-valia para o plantel do Benfica, onde vai crescer como jogador sob a orientação de Jorge Jesus.

«Yannick é um grande jogador, é um miúdo extraordinário. As coisas não lhe correram bem nos últimos tempos. Precisa de confiança para mostrar tudo o que pode fazer. Vai ser orientado por um grande treinador, pelo que estão reunidas as condições para ter sucesso no Benfica», vaticina o médio, em declarações à Renascença.
Carlos Martins, cedido pelos encarnados ao Granada, diz que Jorge Jesus «é muito forte a potenciar jogadores» e antecipa que o treinador das águias «vai espremer Yannick até ao limite».
«Yannick tem muita capacidade e qualidade para jogar em qualquer clube grande, ou no estrangeiro», refere, desdramatizando o facto de o extremo trocar Alvalade pela Luz.
«A nossa carreira é feita de fases. Ambos tivemos a nossa fase no Sporting e ele vai começar, agora, uma nova etapa no Benfica. Está a sentir uma enorme alegria e muita vontade de trabalhar e demonstrar que foi uma boa aposta», diz Martins.

Os comunicados do SCP são como o João Pereira: têm perna curta

 

O tipo que redigiu o comunicado deve ter sido o mesmo que fez aquele dos elogios às imagens do túnel.

Os comunicados do SCP são como o João Pereira: têm perna curta
boloposte
Tue, 31 Jan 2012 00:01:00 GMT

Maritimo 1 Braga 2 (30.12.2012)

 

Resumo do jogo

As - 31.12.2012

 

O Jogo - 31.12.2012

 

Record - 31.12.2012

 

A Bola – 31.12.2012

 

Benfica: Encarnados ainda tentam Eliseu (Málaga); Djaló quase garantido, Ruben Amorim ruma ao Sp. Braga

 

Visão de Mercado

Continua a brincadeira das linhas

Marc Janko e Lucho Gonzalez devem reforçar o FC Porto

Marc Janko e Lucho Gonzalez devem reforçar o FC Porto
Visão de Mercado
Mon, 30 Jan 2012 13:33:00 GMT